builderall

Porque As Pessoas Fracassam No Marketing Digital

Porque As Pessoas Fracassam No Marketing Digital

Ao ver o sucesso quase que instantâneo de players do mercado digital algumas pessoas acabam achando que trabalhar com internet marketing é algo simples e que não requer nenhum conhecimento, nem habilidade.

Com isso acabam queimando a largada e se esquecem das etapas básicas para se ter um negócio online. Estas pessoas acabam nunca tendo sucesso no marketing digital e quase nunca sabem o motivo.

Conheça 3 razões pelas quais estas pessoas não tem sucesso na internet!

1. Não atrair seu público-alvo

Um dos grandes erros é não atrair as pessoas certas para seu conteúdo.

Erro na hora de criar seu Avatar, bem como na hora de captar seus seguidores acabam gerando leads não qualificados.
 
Seguidores, por seguidores não significam muita coisa. Um grande erro também é comprar uma lista de leads, pois estes muitas vezes não estão interessados em seu conteúdo e quando estão não chegaram até você por te reconhecer como uma autoridade.
 
É fundamental gerar conteúdo de valor, para desta forma atrair as pessoas certas. 
 
Outras maneiras muito eficazes são: aplicar corretamente técnicas de SEO, anúncios pagos e parcerias. 
 
Tenha habilidades com estas técnicas e veja o resultado.

Escrito por Nora Vieira

2. Não fazer conversões

Converter significa transformar. Ou seja, no caso do marketing digital, converter um visitante em seguidor, um seguidor em lead, um lead em cliente e um cliente em fã.
 
Isto é o que buscamos ao trabalhar com internet marketing. Mas muitas vezes isso não é compreendido claramente pelos que se aventuram nos negócios digitais e com isso acabam nunca tendo sucesso.
 
Para não cometer este erro, além de ter um conteúdo de qualidade, você deve dispor de ferramentas para captar o contato de seu visitante, podendo assim se relacionar com ele e por fim fazer a conversão, lembrando sempre da sequência: visitante > seguidor > lead > cliente > fã.

3. Não se relacionar com seu público

Muitos se esquecem de se relacionar com seus seguidores.
 
De nada serve o esforço de se ter conquistado o contato de seu lead se você não se relacionar com ele.
 
Esse é mais um dos motivos que certas pessoas nunca conseguem ter sucesso no marketing digital.
 
Para se evitar esse erro primordial, ao conseguir o e-mail de seu lead, mantenha contato constante com ele. Envie conteúdo de qualidade de forma perene. Conquiste-o dia após dia. Ganhe sua confiança. Seu interesse. Se torne uma autoridade. Somente desta forma você irá conseguir converter esse lead em seu cliente.
 
Agora que você já conhece estas 3 razões pelas quais algumas pessoas nunca vão ter sucesso no marketing digital, evite-as e conquiste você também seu lugar de destaque.

Eu sei que falar é fácil e se tivesse que discorrer mais sobre esses temas, daria para escrever um livro.

Por isso vou indicar esse curso, que me esclareceu tudo isso de forma definitiva, detalhe por detalhe, um verdadeiro passo-a-passo sobre como definir seu público alvo (avatar), como se relacionar com ele e como transformar leads em clientes fiéis. 

Esse curso mudou a minha vida! Foi um verdadeiro divisor de águas. 

Não acredito que, quem o faça com dedicação, não consiga aprender definitivamente essas e outras questões sobre Marketing Digital e Negócios Online.

Clique no botão para saber mais!

Coloque seu email  e baixe agora um PDF 100% gratuito com as principais extensões  do Google Chrome para potencializar
seu trabalho com Marketing Digital!

Seu email está 100% seguro aqui!

Contato

Dica Especial

Todos me perguntam  qual é o curso que eu mais recomendo para quem deseja começar um negócio de sucesso na internet, mesmo quando não se tem experiênci alguma sobre o assunto.
Eu não tenho a menor dúvida que é esse AQUI!

Nora Vieira - 2020 -  Todos os direitos reservados